Menu

The Blogging of Seerup 471

hoebeetle18's blog

Apartamento De 63 M² Com Decoração Neutra E Aconchegante

Escritório De Advocacia Gasta doze 000 Reais Com Decoração Pra Copa


º Não há segredo na decoração da área de serviço de 1,noventa e cinco m²: são brancos os principais itens, como o tanque de louça, o armário suspenso e a prateleira. A graça está pela alvenaria tingida de azul (Azul Marinho Vibrante, ref. 50BB 08/171, da Coral), que serve de fundo para os adesivos de bolhas de sabão.


º Uma dose de rusticidade foi destinada à cozinha com tom terroso ( +54 Ambientes Com Decoração Provençal Para Se Inspirar de Cebola, ref. 00YY 37/221, da Coral) e revestimento que traz à lembrança o tijolinho aparente. Na realidade, o acabamento compõe-se de grandes placas cerâmicas reproduzindo essa padronagem. Mais práticas que o instrumento original, elas apresentam baixa absorção de água e simples limpeza.


1,10 x 0,trinta e sete x 0,quarenta e sete m), paneleiro (0,oitenta x 0,50 x 2,vinte m), módulo suspenso (80 x 35 x 35 cm) e bancada de refeições (setenta e oito x 50 cm). Pela lavanderia, kit Bubble e, pela cozinha, Kitchen. Estoril (cinquenta e dois x trinta e seis cm), da Delta Cerâmica. De MDF com acabamento laminado branco e no modelo Ameixa Negra (amadeirado), da Masisa.



º Toda a área social teve o teto rebaixado com gesso, o que permitiu desenvolver um projeto luminotécnico. Para a mesa, Letícia previu um pendente, que oferece luz direta. Por este e em outros cantos, spots com dicroicas direcionáveis, embutidos no forro, focam em quadros e outros pontos estratégicos. º A luminosidade amarela aquece a ambientação, da mesma forma o mobiliário de madeira e as boas demãos de tinta em tom café (Marrom Autêntico, ref. 60YR 09/086, da Coral) pela entrada do apê. º Um papel de parede com listras delicadas - de tom próximo ao da pintura off-white (Precioso Instante, ref. 40YY 83/043, da Coral) - marca presença na cabeceira da mesa de jantar.


º Viajar é uma das paixões de Cristiane, que pediu uma peça para mostrar seus suvenires. O desenho do expositor em maneira de jogo da velha, pendurado próximo à porta principal, saiu da prancheta de Letícia. Apoio Rebeca com tampo de vidro (1,vinte x 0,90 m) de dez mm e cadeiras Francini. Coleção Trésor, da K&G. Malta, da Tom Claridade, com cúpula de tecido (quarenta cm de diâmetro e 12 cm de altura).


º Os azulejos lisos com uma faixa decorativa, modelo da construtora, foram preservados a pedido da moradora, que desse jeito pôde investir na marcenaria perante medida. O acabamento exibe laminado amadeirado, que elimina a frieza da brancura reinante. º As louças foram Dicas De Decoração Com Garrafas PET . Pra aproveitar o espaço em torno da pia de coluna, Letícia programou um gabinete que envolve a porção inferior da peça.


O móvel, de MDF, vai até o chão e, deste jeito, sua base é de compensado naval: “Esse objeto é mais resistente ao contato com a água”, ensina a profissional. Gabinete com tampo (93 x quarenta x 72 cm), espelho (60 x noventa cm), prateleiras (85 x vinte e cinco cm) e painel do toalheiro (0,55 x 2,26 m), tudo de MDF.



  • Piso para banheiro cerâmico adiciona a decoração do ambiente

  • Rodapé (arremate)

  • dois Arquitetura da cidade palatina 2.1 Salão rico ou salão de Abderramão III

  • Reforma_Ladeira_006 zoom_out_map

  • MARTA LUCIA MARTINS DA SILVA falou

  • 15/12/2010 às 16:36

  • Aproveite todos os espaços, até o teto pode proteger

  • Assim como nas cozinhas pequenas. Projeto de Teresinha Nigri



  • º Pela distribuição proposta pela construtora, a ala íntima se dividia em 3 dormitórios. Serviço Decora A Residência De modo Rápida O Dia , a proprietária afirmou que seria mais confortável apagar um deles e aumentar outro. A transformação aconteceu ainda durante as obras, e o imóvel foi entregue com os ambientes abertos entre si. º Na fase de decoração, o quarto menor se converteu em um espaçoso closet de 5,vinte e cinco m² (1). Apenas um módulo de marcenaria (2) faz a separação entre as áreas de vestir e dormir. Como não poderia existir alteração pela fachada do prédio, a janela permaneceu: “Os armários têm portas, assim não existe o risco de a luz natural danificar as roupas”, explica Letícia.


    º As baixas temperaturas de Caxias do Sul ficam do lado de fora. Os utensílios foram escolhidos pensando no conforto térmico: o estofado retrátil reveste-se de chenile e o piso laminado de madeira recebeu um grande tapete felpudo. º As cores mais vivas do cômodo provêm da obra de arte acima do sofá, fixada em um painel de MDF (1,cinquenta e cinco x 2,50 m). Sugestões De Construção, Decoração E Reforma Como a distância de uma parede a outra é pequena, Letícia aconselhou deixar o miolo do estar livre, sem mesa de centro.


    Traçou, deste modo, um móvel lateral (1 x 0,25 x 0,setenta m), que acompanha o braço do estofado e serve de aparador, com nichos pra publicações. º Um dente na parede da Televisão forma um vão de vinte e cinco cm de profundidade, insuficiente pra um rack. O problema foi driblado com prateleiras que avançam e se fixam abraçando a faceta. Desta maneira, a profissional garantiu os quarenta cm de recuo ideais ao encaixe de dois pufes sob as pranchas - em dias de casa cheia, os exemplares provam sua utilidade! Paradigma Adauto (1,88 x um x 0,noventa e cinco m), de chenile. Joy (2 x 2,cinquenta m), de poliéster.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.