Menu

The Blogging of Seerup 471

hoebeetle18's blog

Caio Blat Mergulha Fundo Pela Cultura Indiana

Quem Moradia Quer Residência Urgência


Sexo combina com amizade? Júlia vive um vasto conflito em conexão à tua amizade com Sávio: “Somos amigos e confidentes há muitos anos. Acho até que ele é a pessoa em quem mais confio. No final do ano anterior, Sávio citou que sente tesão por mim e que se eu assim como notar por ele, não vê fundamento para não fazermos sexo.


Pela hora, descobri que não tinha nada a ver. Porém de imediato tenho pensando nisso. A Arte Da Reconquista têm a mesma ansiedade que Júlia. "Deveria Ser Mais Focada Para Ajeitar Um Carinho" lancei a pergunta no meu web site: É possível misturar sexo com amizade? Esta charada e as respostas obtidas executam porção do livro “A Cama na Rede”, que lancei no fim do ano anterior. “Será que alguém consegue conservar uma amizade, só amizade, sem que a conexão sexual com o companheiro torne-se um afeto grande e profundo? Se nessa conexão houver um ardor muito vasto e uma união carnal voluptuosa, a coisa ‘esquenta’ e não permanece puramente no plano das visitas ocasionais.


  1. #158 ge

  2. 17 de agosto de 2013 às 20:Dezenove

  3. Olhe para onde a conversa está indo, qual é o tom da conversa e simplesmente siga o fluxo

  4. "AbracaCoelho (BR)"

  5. Samara citou: 14/11/11 ás 00:Dez



  6. Onde entra o sexo, no mínimo no caso feminino, as emoções crescem e a inevitabilidade de um pelo outro também. “Estou vivendo uma ligação de amizade e sexo e uma coisa eu digo: no início é tudo estupendo, só que eu descobri que não desejo só amizade. Além de tudo ele é casado e eu sei que irei sofrer bastante pra sair nesse relacionamento.


    “Acredito que é muito penoso misturar amizade e sexo. Quando amigos decidem preservar relações, as cobranças vêm como consequência. O amplo defeito é: como começar a namorar outra pessoa sem abalar a amizade? De imediato estou vivendo isso: transo com minha melhor amiga e pretendo namorar outra pessoa. “Quem é que citou que amizade e sexo podem se associar? Ridícula essa ideia. Uma coisa jamais combinou com a outra, por mais que as ideias ‘modernosas’ de hoje tentem refutar isso. “Já tive sexo com um grande camarada. Acredito que amor e sexo são 2 sentimentos que nem sempre estão juntos, dessa forma, queremos ter só amizade por alguém e desejá-la sexualmente.


    “Tenho um relacionamento sexual forte com um vasto camarada. É perfeitamente possível não abalar a amizade. Há muito respeito entre nós, somos amigos e somos grandes amantes, no entanto uma coisa não atrapalha a outra. “Eu tenho uma amiga de confidências, e agora transamos diversas vezes. Temos uma atração física muito potente e quando nos encontramos, dependendo das situações, vamos para a cama.


    Mas somos completamente independentes e respeitamos se o outro arrumar namorado (a), o que está ocorrendo no instante. Ela está namorando, porém mesmo por isso somos bons amigos. Sabemos que se o namoro terminar podemos reverter para a cama. Há seis anos ele tem uma namorada. Bem como tenho namorado, todavia no momento em que estou sozinha o procuro para conversar e a toda a hora a gente acaba transando. Ele não me liga no outro dia, pelo motivo de somos somente amigos. Nossa amizade é bela e eu o adoro. Como Alinhar O Namorado Impecável minha celebração de casamento ele vai estar lá!


    A toda a hora será meu camarada. Apesar de as mentalidades estarem mudando, diversos ainda acreditam que quem mistura amizade com sexo perde o companheiro e o amante. É uma ideia muito difundida, que tem como origem a associação que se faz entre carinho romântico e sexo. Há quem defenda que pra haver sexo é preciso se estar vivendo um romance com tudo o que ele inclui: ciúme, possessividade, pavor que o outro se interesse por alguém, pânico de ser trocado. Essa crença de que amor e sexo têm que estar a toda a hora juntos atinge principalmente a mulher.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.